segunda-feira, 30 de maio de 2011

Óculos com tudo -

A democratização dos óculos trazem mais variedade logo nos lançamentos

Em tempos em que o Jô Soares trocou seus emblemáticos óculos redondinhos e adotou um modelo mais contemporâneo, os óculos chegam com tudo.
       Jo Soares de óculos novo
A primavera no hemisfério norte traz lançamentos das grandes grifes para este acessórios tão indispensável, principalmente para os míopes (como eu). Oimportante é que com as grandes grifes conseguimos dar um look geral do que encontraremos por todos os tipos de loja aqui no Brasil.
Se a questão é tutorial com rostinhos desenhados e regras claras para qual óculos usar com qual tipo de rosto… a Varilux te mostra, a gente não. Para falar o que fica melhor em você é preciso perguntar: Com qual modelo você se sente bem?
Ray Ban
       Clubmaster da rayban faz sucesso na temporada de moda
Quase simultâneo ao wayfarer, a Ray Ban tinha preparado a repagainada do modelo clubmasters. Com apoio de gente famosa, bonita e cheirosa, o modelo está conquistando cada vez mais adeptos. Para saber mais, que tal dar uma olhada no nosso post sobre o Clubmasters?
Burberry
       Burberry lança novos modelos de óculos
Toda trabalhada no color blocking, a Burberry lançou óculos wayfarer bem coloridos. Lentes verdes, marrons ou pretas compõem a coleção sem grandes modificações ou surpresas.
       Óculos Burberry enchem de cor os homens
Missoni
       Missoni produz óculos inspirados nos anos 80
Inspirados no início dos anos 80, os óculos Missoni apresentam cores baseadas no vintage assumido. A armação é de metal e as hastes compostas de acetato.



A campanha esmagadora da coleção de óculos Yves Saint Laurent apresenta uma série de possibilidades para diferentes gostos.
       Óculos Yves Saint Laurent e campanha esmagadora eyewear
Há estampas, petit poás, tortoise e até mesmo em tonalidade opala. Abro um parênteses para dizer que acho opala uma desgraça. Fora isso, os modelos remontam o look ‘gatinho’ e também o wayfarer.
Deu para ter uma idéia, né? Se você realmente quer uma opinião externa sobre o modelo que fica melhor em você a dica é evitar com todas as suas forças um óculos que se sobreponha a sua sobrancelha. Isso + seu estilo é a fórmula certo e cheira a sucesso.

Por.:  trendcoffee

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Eu sou completamente apaixonada por óculos de sol, e uso óculos de grau tbm (mas é só pra descanso) os óculos dao um certo charme ao look ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

World Of Bruna disse...

Oi Flor ;;; obg pela visita no meu blog ...
áh já estou seguindo o seu ...

Eu adoro óculos , mas acho bem dificil encontrar um que fique legal em mim :( heheh
Beijus Bruna

http://worldofbruna.blogspot.com

Postar um comentário

É muituuh importante receber sua opnião,crítica ou sugestão. FIQUE A VONTADE!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants for single moms